quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um Recomeço....

Bem, aqui estou eu 3 anos depois...
Para quem não sabe (ou seja, toda a gente penso eu) à cerca de 3 anos tinha um blog com o mesmo titulo, praticamente o mesmo endereço, praticamente tudo igual a este blog.
Nessa altura o blog era uma das minhas grandes alegrias, era um espaço onde trocava opiniões, onde podia expressar o meu enorme amor pela leitura. À custa disso fiz amizades, conheci pessoas novas e muito sinceramente cresci como pessoa.
Então porque parei?? Pergunta ninguém mas eu respondo à mesma....
Porque tive que fazer uma escolha, era continuar com o blog e perder a minha sanidade mental, ou perder o blog e compor a minha vida "real", acima de tudo senti que devido ao descontrolo, à minha incapacidade de gerir tudo, as minhas postagens estavam a perder qualidade e eu sendo a pessoa obcecada com a perfeição que sou não conseguia lidar com isso.
Em 3 anos muita coisa mudou, até a minha paixão pela leitura, que aumentou exponencialmente, e finalmente sinto que consigo voltar a esta atividade que tanto adorava.

Porquê regressar então??? Porque sinto imensas saudades disto, sinto imensas saudades de poder falar (ou melhor, escrever) sobre algo que me apaixona, sinto imensas saudades de uma comunidade que me acolheu de braços abertos quando criei o meu blog à 4 anos atrás. Porque mal voltei a abrir a minha conta do blog passados 3 anos descobri que muitos dos meus amigos acabaram por, tal como eu, abandonar esta atividade, mas outros tantos ainda continuam por aqui, com a mesma paixão de sempre.

Que isto seja o recomeço de uma aventura...

Boas leituras! :)

4 comentários:

  1. Olá
    Bem-vinda ao mundo dos blogs literários, bem me parecia que este blogue não era novo. Espero que te mantenhas aqui e não nos abandones.
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Obrigada, tenho o pressentimento que desta vez não vou desistir. Fiquei super contente quando reabri a minha conta e descobri que ainda andavas nestas aventuras.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Olá!
    Fizeste bem em voltar.
    Vou seguir-te com a maior satisfação.
    Como disse Jorge Luis Borges: "Somos as pessoas que conhecemos, os lugares que visitamos, os livros que lemos."
    Muitas e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada. Concordo plenamente, os livros que li e que leio fazem de mim a pessoa que sou hoje.
      Boas leituras! :)

      Eliminar